O seu Parceiro de Confiança

Empresa líder no setor veterinário que atua nos diferentes canais especializados em Portugal, como os Centros de Atendimento Médico Veterinários e lojas da especialidade.

Diferencia-se pelo aconselhamento de Médicos Veterinários e outros profissionais especializados.

Uma história com mais de 40 anos

Início da atividade
Início da atividade

1979

Primeiras instalações
Primeiras instalações

1985

Início negócio animais de companhia
Início negócio animais de companhia

2004

Representação Mark & Chappell
Representação Mark & Chappell

2007

PME LÍDER
PME LÍDER

2009

Segundas Instalações + Representação Affinity Petcare
Segundas Instalações + Representação Affinity Petcare

2010

Representação IDVET
Representação IDVET

2011

Criação WEPHARM + PME Excelência
Criação WEPHARM + PME Excelência

2014

Representação Tolsa (Sanicat/Sanilove)
Representação Tolsa (Sanicat/Sanilove)

2015

Lançamento CRM myPROVET
Lançamento CRM myPROVET

2016

Representação KONG
Representação KONG

2017

Terceiras instalações
Terceiras instalações

2018

Representação KONG TRAVEL
Representação KONG TRAVEL

2020

O nosso grupo


   mais de 4600 clientes


   mais de 80 colaboradores


   2 marcas do grupo


   7 marcas exclusivas



O acompanhamento permanente e a relação de proximidade com cada cliente demonstra a estratégia e fundamenta o posicionamento e diferenciação no mercado de atuação.


Os nossos valores


  Confiança


  Competência


  Transparência


   Inovação



Os valores são fundamentais para a estratégia da Propecuária, sendo notórios na inovação, na melhoria contínua de serviços e na parceria de confiança entre clientes e fornecedores.


A nossa política



A Propecuária conta várias políticas com o objetivo de contribuir para o melhoramento e desenvolvimento do serviço em veterinária.




                                                   -Clique aqui para ver mais-

O Grupo Propecuária

A Propecuária, fundada em 1979, aumentou o grupo com a criação da Wepharm – Animal Welfare em 2014. Ambas as marcas do grupo procuram satisfazer as necessidades dos clientes através de serviços, produtos e equipas de excelência.

A nossa evolução


A nossa Força de Vendas


12 Delegados


4 Médicos Veterinários


8 Delegados CAMV


4 Delegados PET SHOP

Centros de Atendimento Médico-Veterinário (CAMV)
  1. Lisboa
  2. Porto, Centro Litoral e Viseu
  3. Margem Sul, Litoral Alentejano e Açores
  4. Beja e Algarve
  5. Braga, Viana, Vila real, Bragança, Interior Centro e Madeira
  6. Zona Oeste, Margem Sul, Ribatejo e Alto Alentejo
  7. Grande Lisboa, Litoral Oeste
mapa-02
Lojas de Especialidade (PET SHOPS) 
  1. Viana, Braga, Porto, Vila Real e Bragança
  2. Aveiro, Viseu, Guarda, Coimbra, Leiria, Castelo Branco e Portalegre
  3. Santarém, Évora, Beja e Litoral Alentejano
  4. Lisboa, Setúbal, Cascais, Sintra
  5. Madeira
  6. Açores
mapa-01

Qualidade Certificada


“Contribuir para o melhoramento e desenvolvimento do serviço em veterinária”.


Certificação do Sistema de Qualidade segundo a norma NP EN ISO 9001:2015. Garantia de qualidade adequada aos serviços prestados. Melhorar a satisfação das expectativas dos clientes, através da eficácia do sistema de Gestão de Qualidade implementado, sendo frequente a realização de inquéritos de qualidade para avaliação da satisfação dos clientes.

?
Rolex Replica Rolex Replica Watches Omega Replica